ad16
DestaquesPolícia

Homem é assassinado em Picos; crime aconteceu na zona rural

A vítima ainda chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz mas não resistiu e veio a óbito.

Um homem foi assassinado na noite de hoje(18), em uma residência na localidade Morro Grande, na zona rural de Picos.

Identificado por Jailson Alves da Silva, mais conhecido por Manin Bisteca, ex-jogador da SEP entre os anos de 2009 e 2011, foi atingido por um disparo de arma de fogo.

De acordo com informações levantadas pelo PORTAL RIACHAONET, a vítima estava no quintal de casa, com sua filha pequena quando foi assassinado. Populares ouviram um disparo de arma de fogo e ao chegarem ao quintal caído. Ele ainda chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz mas não resistiu e veio a óbito.

Segundo informações, a PM foi acionada para o local do crime, onde providenciou o isolamento da área para que a perícia pudesse trabalhar.

Jailson Alves da Silva, mais conhecido por Manin Bisteca, ex-jogador da SEP

Até este momento não há nenhuma informação sobre o autor do assassinato, mas segundo consulta a setores da segurança de Picos, tem características de crime mediante emboscada.

O corpo da vítima deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teresina ou Floriano para os procedimento legais.

Três crimes violentos em 2022

Esse foi o terceiro crime violento ocorrido em 2022 na cidade de Picos. Os outros dois foram registrados, em janeiro, no bairro Junco, o segundo, em abril na avenida Beira Rio.

MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.