ad16
DestaquesPolícia

Homem é atingido por três tiros no bairro São José em Picos

[ad#336×280]Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta segunda-feira (01)por volta das 21h30 no bairro na Rua São Jorge, que fica paralela a Rua Luís Nunes, próximo ao Posto de Saúde Cecília Neri no bairro São José em Picos.

Um homem identificado como Antônio Cosme Miguel de Sousa, 38 anos, casado, pai de um filho menor, foi alvejado por três disparos de arma de fogo, sendo dois no braço e um na perna. Aparentemente os tiros foram de uma pistola.

Segundo informações de populares, Antônio vinha do Centro da cidade em sua motocicleta, quando foi surpreendido por um homem  em um veiculo modelo Celta, cor branca que disparou cinco tiros contra a vítima. Antônio correu e se escondeu por trás de um carro, mas acabou atingido por três disparos. Logo após os disparos , o veículo saiu em alta velocidade sentido a BR 316.

Durante o atendimento a vítima, a rua ficou completamente interditada mesmo com a presença da Polícia Militar que também foi acionada e chegou ao local poucos minutos depois do ocorrido.

Tiro atingido no veículo-Foto; AGORAED
Tiro atingido no veículo-Foto; AGORAED

A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e levado para o Hospital Regional Justino Luz. Antônio reside no bairro Aerolândia em Picos. A polícia foi acionada., mas ainda não localizou o autor e nem o veículo.

Curiosos acompanhando o atendimento do Samu a vitima-Foto: Agoraed
Curiosos acompanhando o atendimento do Samu a vitima-Foto: Agoraed

Com informações do Agoraed

Aguardem mais informações

 

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade