ad16
DestaquesPolícia

Homem é baleado na zona rural de Picos

Arma de fogo - homicídio
Maioria dos crimes são cometidos com arma de fogo – Foto: Reprodução

A Central de Flagrantes da polícia civil da cidade de Picos registrou um crime contra a vida neste último final de semana. Um jovem foi baleado ao ser abordado por assaltantes na saída de uma festa. O episódio aconteceu na Gameleira dos Galdinos, zona Rural, por volta das 04h00min do último domingo (01).

O Chefe de Platão da Central, Abelardo Oliveira, informou que ao tentar reagir a vítima, um rapaz que não teve o nome informado, acabou ferida na perna direita. Mesmo baleado o jovem conseguiu alertar os policiais militares que faziam a segurança do evento. Um dos acusados acabou preso em flagrante.

“Os policiais agiram rapidamente e prenderam Paulo Henrique Gomes Galvão que está detido na Central de Flagrantes. Ele completou 18 anos no sábado (30) à noite e no domingo pela madrugada já foi preso. Não esperou completar nem dez horas de maioridade já foi logo praticando esse assalto. Há informações que quando ele era menor praticava roubos, furtos e outros crimes. Tanto é que existe um B.O. contra ele”, colocou Abelardo Oliveira.

Com informações do Rodeador News

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade