Homem é baleado pela Polícia Militar após ameaças e agressões
Incidente ocorre após indivíduo agredir populares e ameaçar policiais com uma pedra na Praça do Hospital Regional Justino Luz.

Na manhã deste domingo (14), uma ocorrência foi registrada em Picos, quando um homem, ainda não identificado e natural de São Miguel do Tapuio, foi baleado na perna por policiais após agredir pessoas e ameaçar a equipe com uma pedra.
De acordo com o tenente-coronel Estanislau Felipe, comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar (4° BPM), a situação exigiu resposta rápida para garantir a segurança pública. “O indivíduo estava perturbando a ordem na Praça do Hospital Regional Justino Luz por volta das 9h30min, utilizando uma pedra para ameaçar e tentar roubar um transeunte, além de agredir outros cidadãos. Ao ser confrontado pela polícia, ele danificou um veículo próximo e ameaçou os oficiais, levando um dos policiais a disparar em sua defesa”, explicou o comandante.
SIGA A GENTE NO FACEBOOK
SIGA A GENTE NO INSTAGRAM
VEJA OS VÍDEOS NO YOUTUBE
PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP
____
Os disparos, que atingiram a perna do agressor, foram efetuados para neutralizar a ameaça e evitar maiores danos ou lesões a outras pessoas. O suspeito foi rapidamente contido e levado ao Hospital Regional Justino Luz, onde está sendo tratado e possivelmente passará por uma cirurgia para remover o projétil.