DestaquesGeminianoTodas as Notícias

Homem é condenado a 12 anos de prisão por tentativa de feminicídio em Geminiano

Apesar da condenação, a defesa do réu informou que irá recorrer da sentença, cabendo recurso de apelação.

anuncio17 UNIFSA

Durante a sessão de júri popular realizada em Picos nesta quarta-feira (08), o Conselho de Sentença decidiu condenar Osvaldo Rodrigues da Silva a 12 anos de reclusão pelo crime de tentativa de feminicídio por motivo fútil contra sua ex-companheira, que foi atingida por sete golpes de arma branca (faca).

O fato ocorreu em 2018 no município de Geminiano, onde a vítima D.L. da L. foi atingida por sete golpes de faca nas regiões das costas, cabeça, barriga, perna e braço.

Presidido pela juíza da 5ª Vara Criminal, Nilcimar Rodrigues Araújo, o júri popular aconteceu no auditório do Fórum da Comarca de Picos e contou com o depoimento da vítima e duas testemunhas. Osvaldo Rodrigues da Silva está preso desde o ano passado e já cumpriu um terço da pena, o que resultará na diminuição do período de detenção.

SIGA A GENTE NO FACEBOOK
SIGA A GENTE NO INSTAGRAM
VEJA OS VÍDEOS NO YOUTUBE
PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP
____

Apesar da condenação, a defesa do réu informou que irá recorrer da sentença, cabendo recurso de apelação. Vale ressaltar que, após a tentativa de feminicídio, a vítima D.L. da L. foi socorrida e internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde ficou por 11 dias em decorrência das perfurações. O réu, por sua vez, passou quatro anos foragido e foi preso em 2022 no estado de Goiás, onde estava preso provisoriamente.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.