ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Homem é condenado e preso 16 anos após estuprar criança na zona rural de Picos

Após cometer os abusos, D.E.R., que é parente da criança, a ameaçava de morte caso ela relatasse os abusos a outras pessoas. Ele foi condenado a 12 anos de reclusão.

A Polícia Civil de Picos, através da Delegacia de Amparo à Mulher e diretoria de Inteligência, realizou, nesta terça-feira (20), o cumprimento do mandado de prisão a um homem acusado de estupro a uma criança de 06 anos de idade. Crime aconteceu na zona rural de Picos.

Em postagem feita no Instagram, a PC informou que D.E.R., acusado do crime de estupro de vulnerável, foi apontado como autor de violência sexual contra uma criança em 2005. À época dos fatos, ela tinha apenas seis anos de idade e o criminoso oferecia bombons para atraí-la.

Após cometer os abusos, D.E.R., que é parente da criança, a ameaçava de morte caso ela relatasse os abusos a outras pessoas. Ele foi condenado a 12 anos de reclusão, em regime, inicialmente, fechado.

A decisão da condenação saiu no dia 22 de março deste ano e o réu só foi encontrado e preso nesta terça-feira (20), quatro meses após sentença e 16 anos após a prática do crime.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade