ad16
DestaquesGeral

Homem é conduzido a Delegacia portando arma de brinquedo, e fingindo ser real

A Polícia Militar de Picos registrou entre as ocorrências policiais do fim de semana, um fato inusitado. No sábado, 04, por volta das 16h10min, no Bar da Edileuza, em Picos, um homem identificado por Emerson Miranda Morais foi conduzido a Central de Flagrantes por porte simulacro de arma, isto é, portando uma arma de brinquedo, e fingido ser real.

O capitão Mário do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos destaca que o instrumento simulava uma pistola, feito de ferro e pintado de  preto. “Durante uma abordagem policial, policiais encontraram o acusado portando a arma de brinquedo.  Pra quem não conhece e não tem muito entendimento, de longe pensa ser uma arma real”, afirmou o capitão.

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

A Polícia não informou  se o objeto encontrado seria utilizado na prática de furtos ou roubos na cidade. Emerson Miranda Morais foi conduzido a Central de Flagrantes, onde foram tomados os procedimentos legais cabíveis.  Uma motocicleta, uma Dafra Spirit, de cor vermelha que estava em poder do acusado também foi apreendida.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade