Publicidade Riachaonet
DestaquesGeminianoMunicípiosPolíciaTodas as Notícias

Homem é conduzido por desacato a funcionária pública em Geminiano

anuncio17 UNIFSA

Na manhã desta sexta-feira (13), um homem foi conduzido no município de Geminiano, no Piauí, por suspeita de desacato a uma funcionária pública. A ação aconteceu após o homem se dirigir ao Hospital Municipal com o único objetivo de hostilizar a secretária de Saúde, Mazé Campos.

De acordo com relatos de testemunhas, o homem não procurou atendimento, nem apresentou qualquer demanda relacionada à saúde. O intuito, segundo as informações apuradas, era apenas registrar um vídeo atacando a gestora da pasta, dando continuidade a uma série de conteúdos ofensivos e com palavras de baixo calão que ele já vinha publicando nas redes sociais.

Após o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada e conduziu o homem até a Central de Flagrantes de Picos. No local, ele prestou depoimento e foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), no qual responderá pelo crime de desacato a funcionário público.

O crime de desacato a funcionário público está previsto no artigo 331 do Código Penal Brasileiro. A lei define como crime o ato de desacatar um funcionário público no exercício da função ou em razão dela. A pena prevista é de detenção de seis meses a dois anos, ou multa.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.