Homem é encontrado morto com sinais de violência na zona rural de Fronteiras
- Um homem identificado preliminarmente como Luciano, conhecido como Lulu e residente em Campos Sales, foi encontrado morto na última terça-feira em uma estrada vicinal na zona rural de Fronteiras com diversas perfurações de faca.
- A Polícia Militar de Fronteiras, sob o comando do Tenente Demerval, isolou a área do crime na localidade Encruzilhada para permitir que a perícia técnica da Polícia Civil realizasse os procedimentos investigativos iniciais necessários.
- Embora o nome da vítima tenha circulado amplamente, as autoridades policiais ainda não confirmaram oficialmente a identidade do homem, mantendo as investigações em curso para esclarecer a autoria e a motivação deste homicídio violento.
Um homem foi encontrado morto em estrada vicinal, na localidade Encruzilhada, zona rural de Fronteiras, por volta das 17h30 desta terça-feira (17). Segundo as informações, a vítima apresentava sinais de violência com várias perfurações de faca pelo corpo.
A 4ª Companhia de Polícia Militar de Fronteiras, comandada pelo Tenente Demerval, foi acionada e esteve no local. Uma perícia técnica da Polícia Civil também acionada. O local do crime foi isolado.
A informação sobre a identidade da vítima ainda é confusa, de acordo com o que repassaram a reportagem do Portal Cidades Na Net, a vítima foi identificada apenas como Luciano, popularmente chamado de “Lulu”, residente na cidade de Campos Sales – CE.
Mas até o fechamento desta reportagem, a informação ainda não foi confirmada pela PM.
Fotos: Portal Lagoa do Rato
CIdadesnaNet
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
