ad16
CidadeDestaquesPolícia

Homem é encontrado morto dentro de casa no bairro Paraibinha

Tenente Rafael.
Tenente Rafael fala sobre detenção de acusado de tráfico. Foto: Jailson Dias

Francisco das Chagas Bonfim, 63 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência na noite do último sábado (28), no bairro Paraibinha.

Incomodados com o mau cheiro originado na casa do idoso, vizinhos decidiram acionar a Polícia Militar, que localizou o corpo em estado avançado de decomposição no interior da residência.

Francisco das Chagas Bonfim tinha 63 anos e, segundo informações do tenente Raphael, consumia bebida alcoólica com freqüência. “Havia indícios de que [a vítima] ingeria bastante bebida alcoólica, o que pode ter provocado a insuficiência cardiorrespiratória e assim ele ter vindo a óbito”, disse.

Os agentes e peritos da Polícia Civil levaram o corpo até o Hospital Regional Justino Luz (HRJL), onde o laudo médico revelou que a morte teve causas naturais.

Esse é o segundo caso em menos de um mês em que um corpo é encontrado dentro de casa em estado avançado de decomposição. No último dia 13 de janeiro o ex-presidiário Francisco Pascoal da Silva, 50 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa, na Rua São Sebastião, Centro de Picos, após vizinhos denunciarem o mau cheiro que vinha da propriedade em que o mesmo vivia.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade