ad16
DestaquesPolícia

Homem é encontrado morto em chácara próximo a Padre Marcos

[ad#336×280]Um homem identificado por Domingos Cardoso Miranda, de 32 anos, foi encontrado morto em uma chácara próximo a cidade de Padre Marcos. Ele estava sentado no alpendre da casa e foi encontrado na manhã deste domingo (27), pelo caseiro.

Domingos trabalhava na empresa responsável pela adutora que liga a barragem de Estreito a Padre Marcos. Na tarde do sábado (26), ele apresentou sinais de distúrbio psicológico. Ele relatava para colegas de trabalho que estava sendo perseguidos por homens que queriam matá-lo.

Domingos foi encontrado morto
Domingos foi encontrado morto

Assustado, Domingos resistiu em dormir no alojamento da empresa, e foi dormir na casa de um colega de trabalho. Na madrugada, por volta de 1h, ele entrou em pânico e fugiu correndo pelo mato. Segundo a polícia, Domingos teria caminhado por cerca de 1 km, antes de morrer.

O corpo foi levado para perícia, para investigar a causa da morte. A polícia descarta a hipótese de assassinato.

Domingos é natural da cidade de Nazaré do Piauí e trabalhava na obra há apenas 4 dias. A família chegou a ser comunicada dos problemas psicológicos. No momento em que o corpo foi localizado, um irmão de Domingos já estava em Picos para levá-lo de volta à sua terra. Com informações do Cidades na Net

LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também