ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesPolícia

Homem é encontrado morto no lixão de Picos

Homicídio no lixão de Picos
Vavá foi morto no Lixão de Picos - Foto: AgoraEd

Genivaldo Rodrigues dos Santos, cerca de 25 anos, residente no bairro Morada do Sol, foi morto a tiros de um revólver calibre 38 na tarde deste sábado, 31, no terreno do “Lixão de Picos”, no bairro Altamira.

O crime está sendo investigado pelo delegado Adolpho Henrique. No local em que a vítima foi encontrada estava também o documento de um veículo que pode ser de propriedade de uma das pessoas envolvidas no assassinato, segundo informações da Polícia Civil.

O delegado ouviu alguns familiares a repeito do caso e já tem um suspeito traçado a partir de uma linha de investigação colhida no local do crime.

Vavá foi morto no Lixão de Picos - Foto: AgoraEd

De acordo com informações da polícia, Vavá, como era popularmente conhecido, também seria acusado de ter matado uma pessoa em uma briga de bar no bairro São José em 2010. Uma das hipóteses da polícia é que sua morte esteja relacionada a esse crime.

Esse foi o quarto homicídio do ano em Picos, e o segundo no espaço de apenas uma semana. Na última terça-feira, 27, Maria Lucinete de Amorim, de 46 anos, foi executada a tiros em uma das entradas de acesso ao bairro Pedrinhas. A polícia acredita que sua morte tenha relação com o tráfico de drogas.

Etiquetas

Um Comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade