ad16
DestaquesItainópolisMunicípiosPolíciaTodas as Notícias

Homem é espancado durante assalto na zona rural de Itainópolis

Josino Alves se encontra internado em estado grave na UTI do Hospital Regional Justino Luz de Picos.  

Um homem identificado como Josino Justino Alves foi espancando violentamente durante um assalto em sua residência no último sábado, dia 23 de fevereiro. O crime aconteceu na localidade Pau Ferro, zona rural de Itainópolis.  

De acordo com o comandante do GPM de Itainópolis, 2º sargento Campos, três homens invadiram a residência de Josino e lhe roubaram uma motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor vermelha, dinheiro, documentos pessoais e um aparelho de som. Não satisfeitos, o trio ainda tentou contra a vida da vítima, que foi espancado violentamente.  

Receba notícias do ‘RIACHAONET.COM.BR através do WhatsApp

Josino Justino Alves- Foto: Arquivo Familiar

Josino Alves se encontra internado em estado grave na UTI do Hospital Regional Justino Luz de Picos.  

Motocicleta Recuperada  

O Grupamento da Polícia Militar de Itainópolis (GPM) realizou diligências e na tarde dessa terça-feira (26), em conjunto com Serviço de Inteligência do 4° BPM, recuperou a motocicleta que havia sido roubada.  

Motocicleta recuperada – Foto: GPM de Itainópolis

Campos informou que a motocicleta foi encontrada dentro de um matagal de difícil acesso na localidade Chapada, que fica próximo ao local do crime. “Um suspeito de envolvimento no crime levou as guarnições até o local onde a motocicleta estava escondida e logo após foi apresentado na Central de Flagrantes, porém, como não tinha mais flagrante, o mesmo foi ouvido e liberado pelo delegado de plantão”, disse Campos.  

Tags

Leia Também

Publicidade