ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Homem é executado a tiros de pistola em Picos

A vítima foi morta com dez tiros de pistola 380 próximo ao cemitério São Pedro de Alcântara em Picos

Foi registrado em Picos o segundo homicídio da semana. Um homem, identificado como Manoel Bonfim da Silva, de 49 anos, foi executado a tiros na PI 375, estrada que liga Picos à Santana do Piauí, próximo ao cemitério São Pedro de Alcântara. O crime aconteceu nas primeiras horas da manhã. A vítima trabalhava como serviços gerais na Central de Flagrantes da Polícia Civil em Picos.

Foto/ Portal O Povo/ Polícia civil fez a perícia no local
Foto/ Portal O Povo/ Polícia civil fez a perícia no local

O crime

Segundo informações da Polícia, a vítima trafegava de bicicleta quando foi executada com dez tiros na cabeça. Ao lado do corpo foram encontradas cápsulas de pistola 380. 

Policias do 4º Batalhão da Polícia Militar  preservaram o local do crime até a chegada de peritos da perícia Polícia Civil.

A vítima

A vítima era divorciada, pais de dois filhos e residia no Conjunto Lousinho Monteiro. Em entrevista, familiares relataram que ele não possuía inimigos e nenhum problema que pudesse terminar na tragédia que ocorreu nessa manhã.

O crime será investigado pela Delegacia Regional de Picos. Nenhum suspeito foi preso. A Polícia Militar encontra-se em diligência.

Segunda execução em 24 horas

O crime dessa manhã foi a segunda execução registrada na cidade em 24 horas.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade