ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Homem é morto a facadas na zona rural de Paquetá do Piauí

Antônio Barroso de Carvalho apresentava perfuração no corpo

Um homem identificado como Antônio Barroso da Silva, mais conhecido como ‘Dodo Barroso’, foi encontrado morto com várias perfurações pelo corpo em uma fazenda chamada Panela, na zona rural da cidade de Paquetá do Piauí.

De acordo com informações do coronel Edvaldo Viana, comandante do 4º batalhão da Polícia Militar, em entrevista ao correspondente da Rede Meio Norte em Picos, Naldo Pereira, a criminalidade tem aumentado em grande proporção na zona rural da região.

“Ontem nós fomos acionados através do Copom que tinha um corpo na localidade, de imediato nós mandamos para lá os policiais e foi verificado que foi no município de Paquetá. Nós fomos para atendimento e realizamos os procedimentos. O que nós estamos percebendo nessa área que a criminalidade tem aumentado na região rural. Estamos em contato com o comandante geral com o objetivo de criarmos a CIO (Companhia Independente de Operações Rurais)”, declarou.

O coronel declarou que as rondas são intensificadas em Picos e os bandidos realizam ações na zona rural. “A gente finaliza em Picos e a bandidagem corre para a zona rural, então nós estamos criando para combater essa criminalidade, nós vamos agir com mais força porque a bandidagem só respeita a força policial”, disse.

Meio Norte

Tags

Leia Também