ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
Destaques

Homem é assassinado enquanto bebia com amigos em Picos

Um homem identificado por Kayque Gonçalves Ledo, 24 anos de idade, foi assassinado com um tiro enquanto bebia em uma pousada do bairro Belo Norte, na cidade de Picos.

De acordo com informações repassadas ao PORTAL RIACHAONET, por volta das 4 da manhã de hoje(13), a vítima estava na pousada com amigos quando uma motocicleta com dois homens chegou ao local e o garupa já desceu disparando.

A vítima foi atingida no tórax e morreu antes que os primeiros socorros fossem prestados.

Kayque Gonçalves Ledo, de 24 anos

Os policiais que atenderam a ocorrência procederam com o isolamento da área para que a perícia criminal fizesse o seu trabalho. Não há nenhuma informação sobre os autores do crime.

A reportagem aguarda a apuração e divulgação de informações das polícias acerca do caso.

Tentativa de assassinato

Em Setembro de 2018, o jovem que foi assassinado hoje, sofreu uma tentativa de homicídio. O fato ocorreu na rodovia 020, próximo ao município de Santo Antônio de Lisboa e tinha como principal suspeito um amigo pessoal da vítima por nome Tiago.

Segundo informações de familiares de Kaique Gonçalves, o mesmo havia sido convidado por Tiago a se deslocarem de Picos à Santo Antônio de Lisboa para trazerem uma motocicleta que lá se encontrava.

“O Tiago disse que estava com o carro quebrado,  chamou o Kaique para ir com ele em sua moto. Kaique assim fez, e próximo a 0-20, o Tiago disse que precisava fazer necessidades e o Kaique ficou parado na moto esperando”, informou o familiar.

Durante a parada, Kaique que conduzia o veículo sentiu encostar o cano da arma na sua cabeça, momento em que recebeu o primeiro disparo que o atingiu de raspão. Assustado com a situação, Kaique saiu correndo e recebeu mais dois disparos, um atingiu o braço e o terceiro a perna.

O relato do familiar aponta ainda que Kaique ficou por mais de duas horas solicitando socorro no local. Um dos motoristas que transitavam pela rodovia federal acionou a Polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Kaique Gonçalves foi socorrido e levado para o Hospital Regional Justino Luz, por volta de 01h00 da madrugada, onde recebeu atendimento médico. Por medida de segurança, o mesmo foi transferido para uma unidade de saúde em outro município, onde foi submetido à cirurgia para retirada dos projéteis do corpo. Atualmente, seu quadro de saúde é estável e continua em recuperação.

Fuga

Após atentar contra a vida de Kaique Gonçalves, Thiago fugiu do local utilizando a moto do amigo que foi encontrada abandonada pela Polícia na PI de Itainopólis.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui