ad16
DestaquesFronteirasPolíciaTodas as Notícias

Homem é morto com tiro no peito na cidade de Fronteiras

O capitão disse que a motivação do crime ainda é desconhecida e que não há informações sobre quem efetuou o disparo.

Um homicídio foi registrado, na manhã desta quarta-feira (22), na cidade de Fronteiras/PI. O crime aconteceu na rua Projetada, no bairro Panorama.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Hamilton Lopes da Silva, 36 anos, foi alvejada com disparo de arma de fogo. 

Imagem: Reprodução

O capitão Gilson Xavier, comandante da 4ª Cia de Polícia Militar no município, relatou ao portal Meionorte.com que a Força Tática, ao tomar conhecimento do acontecido seguiu para o local e chegando lá confirmou os fatos. A perícia durante a averiguação constatou uma perfuração de projétil de arma de fogo na altura do peito.

O capitão disse que a motivação do crime ainda é desconhecida e que não há informações sobre quem efetuou o disparo. Também não se sabe se o autor estava em veículos ou a pé.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Hamilton Lopes da Silva, 36 anos, foi alvejada com disparo de arma de fogo - Foto: Reprodução/Cidades na NetDe acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Hamilton Lopes da Silva, 36 anos, foi alvejada com disparo de arma de fogo – Foto: Reprodução/Cidades na Net

A Polícia Militar de Fronteiras está em diligências na tentativa de localizar o autor do disparo e já entrou em contato com a Polícia Militar do Ceará, para mais informações, já que a vítima é oriunda do referido estado.

A Polícia Civil esteve no local e o delegado titular de Fronteiras assumiu as investigações sobre o homicídio.

Texto: Meio Norte

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade