ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Homem é preso ao tentar subornar agentes da PRF em Picos

Uma criança, de 4 anos, estava no colo de uma mulher, no banco de passageiro, e não na cadeirinha, na parte de trás do veículo, causando, assim, infração.

Um homem, 55 anos, cuja identidade não foi revelada, foi preso na noite do último sábado (06), ao tentar subornar agentes da Polícia Rodoviária Federal em uma abordagem de rotina, quando os mesmos o flagraram com uma criança de 4 anos no banco do passageiro, no colo de uma mulher.

De acordo com a PRF, os agentes pararam o carro e constataram que a criança não estava no banco de trás do veículo, na cadeirinha própria para assegurar sua vida, mas no banco do passageiro, no colo de, supostamente, sua mãe.

Imagem: Divulgação PRF

Ao ser questionado sobre a cadeirinha, o motorista relatou que retornava de um supermercado para sua residência. Ele foi informado sobre o auto de infração e, neste momento, tentou subornar os policiais para que o flagrante não fosse lavrado e ele fosse liberado sem responder à infração.

O motorista recebeu voz de prisão imediatamente e foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

O crime de corrupção ativa está previsto no art. 333 do Código Penal e consiste no ato de oferecer, vantagem, qualquer tipo de benefício ou satisfação de vontade, que venha a afetar a moralidade da Administração Pública e se caracteriza quando a vantagem é oferecida ao funcionário público.

PRF

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade