DestaquesInhumaPolícia

Homem é preso após assassinar ex-marido de sua esposa em Inhuma

Vítima foi ferida com golpe de faca e não resistiu aos ferimentos

anuncio17 UNIFSA

Um homem de 25 anos foi preso no Piauí sob suspeita de ter matado o ex-marido de sua esposa após uma discussão que ocorreu no último sábado, dia 6, na cidade de Inhuma. Segundo informações da Polícia Militar, os envolvidos não tiveram seus nomes divulgados.

De acordo com as autoridades, os dois homens se encontraram em uma esquina da rua Eurípedes Aguiar, por volta das 21h, quando iniciaram uma discussão que acabou evoluindo para a violência. O suspeito teria ferido a vítima com um golpe de faca.

A PM ainda informou que os dois já tinham uma rixa anterior, motivada pelo relacionamento do suspeito com a ex-esposa da vítima, que já tinha causado outras discussões entre eles.

SIGA A GENTE NO FACEBOOK
SIGA A GENTE NO INSTAGRAM
VEJA OS VÍDEOS NO YOUTUBE
PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP
____

A vítima, um homem de 40 anos, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Inhazinha Nunes, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Após realizar buscas pela cidade, os policiais conseguiram prender o suspeito por volta das 2h de domingo, cerca de cinco horas depois do crime. Ele foi encontrado em uma rua que fica a menos de um quilômetro do local onde ocorreu a briga.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Valença do Piauí, onde o caso será investigado pela Polícia Civil.

RESUMO DA NOTÍCIA:

  • Homem de 25 anos foi preso sob suspeita de matar ex-marido da esposa em Inhuma, Piauí.
  • Discussão ocorreu na rua Eurípedes Aguiar e evoluiu para a violência.
  • Vítima foi ferida com um golpe de faca e não resistiu aos ferimentos.
  • PM informou que os dois homens já tinham uma rixa anterior motivada pelo relacionamento do suspeito com a ex-esposa da vítima.
  • Suspeito foi preso cerca de cinco horas depois do crime em uma rua a menos de um quilômetro do local da briga.
  • Caso será investigado pela Polícia Civil.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.