ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Homem é preso após assediar mulher em Picos

F.A.F. encontrou a vítima com problemas em sua moto, às margens da BR-316, e aproveitou a oportunidade para forçá-la a ceder a seus desejos.

Um homem, de iniciais F.A.F., foi levado à Delegacia Regional de Picos e preso após ter importunado sexualmente uma mulher que estava às margens da BR-316, na manhã da última sexta-feira, por volta das 08h30, no bairro Junco.

Segundo informações repassadas pela PM, a vítima teve um problema em sua motocicleta e “ficou no prego”. Entrou em contato com o marido para que este lhe socorresse e, enquanto esperava, F.A.F. passou em uma outra moto, olhando fixamente para ela.

F.A.F. fez o retorno e, ao aproximar-se dela, proferiu palavras de cunho sexual. Em seguida, parou seu veículo e iniciou o assédio à mulher, tentando agarrá-la, passando a mão nas pernas e nádegas da vítima, momento este em que ela começou a gritar pedindo socorro.

O marido da vítima chegou ao local no momento do ato e imobilizou o acusado após ter visto sua esposa sendo assediada. Entrou em contato com a Polícia Militar que deslocou-se até o referido local.

Antes de levar a F.A.F. para a Central de Flagrantes, os policiais o levaram para o Hospital Regional Justino Luz, pois ele alegou estar passando mal. Após medicado, foi levado à delegacia, onde foi preso em flagrante e encaminhado para a Penitenciária José de Deus Barros.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade