ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Homem é preso após efetuar tiros em bairro de Picos e tentar fugir da Polícia

O indivíduo estava acompanhado de uma menor de idade e estava em posse de uma arma de fogo, um simulacro e um facão.

Um homem foi preso, no início da tarde da última sexta-feira (24), por volta das 12h00, após efetuar disparos na PI-375, próximo à entrada do bairro Morada Nova, em Picos. Ele estaria na companhia de uma menina menor de idade e portando, ilegalmente, arma de fogo de uso permitido, arma branca, além de ter sido desobediente para com os policiais.

Segundo a PM, o Copom foi informado de que havia uma pessoa, em um Vectra vermelho, atirando na PI-375, mais precisamente na entrada do bairro Morada Nova. A guarnição Rocam foi até o local e encontrou o carro com dois ocupantes nele.

Os policiais deram ordem de parada e o motorista tentou evadir-se do local, realizando manobras arriscadas. Para parar o criminoso, a PM teve que atirar contra os pneus do veículo a fim de forçar a parada.

Com isso, F.A.A. foi abordado e o mesmo declarou estar em posse de um revólver Taurus .38, um simulacro de uma pistola e um facão no interior do veículo. O motorista do Vectra e a menor foram conduzidos para a Central de Flagrantes a fim de passarem pelos procedimentos cabíveis.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.