ad16
Betânia do PiauíDestaquesPolíciaTodas as Notícias

Homem é preso após tentar matar cunhada com pedaço de madeira em Betânia do Piauí

Diante das agressões sofridas pela vítima, o efetivo policial de serviço realizou as diligências localizando e prendendo o agressor na casa do sogro, na localidade Serra do Inácio, zona rural de Betânia do Piauí.

Um homem identificado como F. A. J, foi preso nesta segunda-feira (12), acusado de tentar matar a própria cunhada com um pedaço de madeira, na localidade Serra do Inácio, na zona rural de Betânia do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar do município, a vítima foi até o GPM denunciar as agressões. Ela apresentava lesões na região da cabeça e informou que teria sido agredida pelo seu cunhado.

“Segundo a vítima, ela só não sofreu mais lesões, devido a intervenção de populares que lhe socorreram. Relatou ainda que durante as agressões o agressor dizia que iria matá-la”, informou a polícia.

Polícia Militar de Betânia do Piauí realizou a prisão em flagrante do acusado (Foto: Reprodução/ PM)
PM de Betânia do Piauí realizou a prisão em flagrante do acusado
(Foto: Reprodução/ PM)

A mulher foi ao Posto de Saúde local para ser submetida a tratamento médico, onde foi transferida para Paulistana e posteriormente ao Hospital Regional de Picos. Diante das agressões sofridas pela vítima, o efetivo policial de serviço realizou as diligências localizando e prendendo o agressor na casa do sogro. 

Ele confessou a prática. F.A.J. recebeu voz de prisão, sendo conduzido a 12° DRPC em Paulistana para as providências legais cabíveis.

Meio Norte

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade