ad16
DestaquesPio IXTodas as Notícias

Homem é preso após tentar matar guarda noturno com golpe de faca

A polícia, segundo o sargento Hildomar, estava em ronda pela região e efetuou a prisão quando o acusado já empreendia fuga.

Um homem foi preso após tentativa de homicídio contra um guarda noturno utilizando uma faca, na noite do último sábado (26), em uma vaquejada na localidade Queimada Grande, zona rural de Pio IX.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o preso foi identificado por Valmir Raimundo da Silva de 35 anos e o motivo seria uma rixa antiga com a vítima, Ercílio Esmo da Silva, conhecido por Duda, que trabalha como guarda noturno.

O hospital Dona Lourdes Mota informou que o corte na vítima aparentemente não foi grave, apesar de ser na região do pescoço, foi superficial, e que após limpeza e sutura foi transferido para a cidade de Picos por existir a suspeita de uma hemorragia.

A polícia, segundo o sargento Hildomar, estava em ronda pela região e efetuou a prisão quando o acusado já empreendia fuga.

“Estávamos fazendo rondas pela zona rural quando fomos avisados, era eu (Sargento Hildomar) e o CFC Carvalho, prendemos ele enquanto fugia”, informou.

Fonte: Com informações do Portal é Notícias

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade