ad16
Alegrete do PiauíDestaquesPolíciaTodas as Notícias

Homem é preso com 300kg de maconha na BR-316

A droga estava ocupando todo o espaço interno do carro e foi avaliada em R$300 mil.

Na noite desta sexta-feira, 22, um homem de 40 anos foi preso por a Polícia Rodoviária Federal, PRF, com 300 kg de maconha em uma Hilux SW4 na BR-316, em Alegrete do Piauí, ao todo a droga está avaliada em R$ 300 mil.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a abordagem ao perceber que o veículo possuía sinais de adulteração. Os policiais encontraram a droga que não estava prensada e estava ocupando todo o espaço interno do mesmo. O condutor do carro, natural do Pará, informou estar levando o entorpecente de Picos para o município de Salgueiro (PE).

Hilux SW4. Foto: PRF.

O homem, segundo a PRF, é considerado de alta periculosidade e possui passagens pela polícia por assalto a banco, porte ilegal de arma de fogo e homicídio. Ele também é suspeito de integrar uma quadrilha responsável por praticar roubos em diversas agências bancárias do país.

Hilux SW4. Foto: PRF.

O motorista do veículo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Paulistana, junto com o carro, a droga e o dinheiro e responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: G1 Piauí.

Edição: RiachãoNet.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade