PolíciaTodas as Notícias

Homem é preso com “arma” no Morro da Mariana, em Picos

Polícia Militar de Picos prende suspeito após denúncia de ameaça com arma de fogo; simulacro é encontrado no local.

anuncio17 UNIFSA

Na manhã desta segunda-feira, 10 de junho, um homem foi preso no Morro da Mariana, no bairro Aerolândia, em Picos. O motivo? Portava um “temível” simulacro de arma de fogo. A Polícia Militar de Picos foi acionada via celular embarcado pelo serviço reservado para lidar com uma suposta ameaça com uma arma que, na verdade, nem sequer disparava.

De acordo com a Polícia Militar de Picos, a viatura da Força Tática se deslocou rapidamente para atender à grave ocorrência. Ao chegar próximo à caixa d’água no Morro da Mariana, os policiais avistaram o suspeito, H.J. da S., que decidiu que fugir e arremessar seu “perigoso” simulacro seria uma boa ideia.

O objeto arremessado foi encontrado e revelado como um simulacro de arma de fogo. Certamente, a cidade pode respirar aliviada sabendo que essa “arma” não representará mais perigo algum. As vítimas, que aparentemente se sentiram ameaçadas pela réplica, apontaram H.J. da S. como o autor das ameaças.

Diante dessa situação, tanto o suspeito quanto as vítimas foram levados à Central de Flagrantes para que os procedimentos cabíveis fossem adotados. Afinal, justiça deve ser feita, mesmo quando a “arma” em questão é apenas uma imitação.

RESUMO DA NOTÍCIA:

  • Homem é preso com simulacro de arma de fogo no Morro da Mariana, bairro Aerolândia, em Picos.
  • Ação da Polícia Militar de Picos ocorreu após denúncia de ameaça com arma de fogo.
  • Suspeito identificado como H.J. da S. tentou fugir e arremessou o simulacro durante a abordagem.
  • Vítimas confirmaram o suspeito como autor das ameaças.
  • Suspeito e vítimas foram levados à Central de Flagrantes para procedimentos legais.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.