ad16
DestaquesGeralMunicípiosPolíciaSanta Cruz do PiauíTodas as Notícias

Homem é preso com arsenal de armas na zona rural de Santa Cruz do Piauí

[ad#336×280]A Polícia Militar de Picos, através da Força Tática Quatro Rodas, em parceria com a Polícia Civil, prendeu na noite desta segunda-feira (29), na localidade Custaneira, zona rural de Santa Cruz do Piauí, um homem identificado como Francisco Hélio Ferreira da Silva , de 33 anos.

Com Francisco Hélio a polícia encontrou um arsenal de armas, sendo: três revólveres calibre 38, cinco espingardas (três em bom estado de uso e duas desmontadas); duas munições de 44 TBM, facões, facas e canivetes.

Francisco Hélio-Foto: PM de Picos
Francisco Hélio-Foto: PM de Picos

Segundo o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Wagner Tôrres, os policiais prederam o acusado após uma denuncia anônima. Mas antes, a polícia já tinha efetuado no último domingo, dia 28 de dezembro, a prisão de Wesley Renan C. Palmeiras, 19 anos, suspeito de praticar furtos e roubos no município.

De acordo com Tôrres, os policiais civis tiveram a informação de que o comparsa de Wesley, identificado como Flávio, estava escondido no povoado Custaneira, em Santa Cruz, na casa do tio um receptador de motos roubadas.

Armamento encontrado com Hélio-Foto: PM de Picos
Armamento encontrado com Hélio-Foto: PM de Picos

Ao chegarem à localidade, a polícia se deslocou até a residência do Francisco Hélio. Lá os policiais encontraram ele portando um revolver calibre 38 municiado e uma pochete contendo mais munições.

Em seguida, foram realizadas buscas na residência, no qual foi encontrado o restante do armamento citado acima.

Hélio foi levado à Delegacia Regional de Picos e foi autuado por porte ilegal de arma e munição.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade