ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Homem é preso em Alegrete do Piauí com carro roubado há 7 anos em Brasília-DF

Os policiais verificaram que o documento apresentado possuía indícios de falsificação e havia sido extraviado do DETRAN PI.

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na manhã de hoje(19) um veículo que havia sido tomado de assalto no Distrito Federal. A ação aconteceu na BR 316 na cidade de Alegrete do Piauí/PI.

Os policiais estavam realizando trabalho de rotina, quando abordaram o veículo HONDA/CITY que estava estacionado em uma mecânica às margens da rodovia. Um homem de 34 anos se apresentou como proprietário do bem e apresentou o documento do veículo.

Os policiais verificaram que o documento apresentado possuía indícios de falsificação e havia sido extraviado do DETRAN PI. O veículo possuía seus elementos de identificação adulterados, sendo que o veículo original havia sido tomado de assalto no dia 03/10/2014 na cidade de Brasília/DF, portanto há quase sete anos.

O homem informou que comprou o veículo na cidade de Marcolândia/PI de um conhecido através de uma troca com um veículo da sua posse e mais R$ 14 Mil, porém afirmou que não sabia da restrição do bem.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o veículo e o homem até a Polícia Civil na cidade de Fronteiras/PI para os procedimentos que o caso requer. Ele responderá pelos crimes de Receptação e Uso de Documento Falso.

Nucom PRF

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade