ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Homem é preso em flagrante por ameaçar ex-companheira em Picos

A Polícia Civil corrobora que qualquer mulher, vítima de violência doméstica, pode solicitar medida protetiva de urgência na DEAM, em qualquer dia e horário.

A Polícia Civil de Picos cumpriu, na tarde desta terça-feira (30), mais um mandado de prisão. Desta, foi capturado um homem, em flagrante, suspeito de ameaçar sua ex-companheira.

De acordo com informações registradas na página da Polícia Civil, uma mulher se dirigiu à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher – DEAM – para denunciar seu ex-companheiro, identificado pelas iniciais J.B.S., que lhe ameaçava.

Os policiais se deslocaram para o local indicado pela vítima e, ao chegarem, o encontraram e deram-lhe voz de prisão.

Em sua postagem, a Polícia Civil corrobora que qualquer mulher, “vítima de violência doméstica, pode solicitar medida protetiva de urgência na DEAM durante o horário de expediente normal ou na Central de Flagrantes durante sábados, domingos, feriados ou após o horário do expediente”.

A PC-PI ressalta ainda que “com relação à divulgação de imagens de presos, somente aqueles que já foram denunciados pelo Ministério Público podem ter a sua fotografia revelada. Antes disso (denúncia criminal), segue-se o padrão de divulgar apenas as iniciais, em obediência ao que está previsto no art. 38 da nova Lei de Abuso de Autoridade”.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade