ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Homem é preso em Itainópolis suspeito de realizar diversos assaltos na região

Foram encontrados na casa quatro aparelhos celulares, duas espingardas, uma jaqueta e uma máscara Dalí utilizadas nos assaltos.

O Grupamento da Polícia Militar de Itainópolis, em parceria com o serviço de inteligência do 4º BPM e com a Força Tática, realizaram, nesta quinta-feira (22), por volta das 05h30, no Povoado Sítio Riachinho, referido município, um homem suspeito de praticar diversos assaltos na região.

De acordo com publicação do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos no Instagram, várias pessoas denunciaram roubos na região de Sítio Riachinho, Riachão, Tombador e Patos, pertencentes ao município de Itainópolis, nos quais os autores utilizavam uma motocicleta XTZ 250, de cor preta.

Pessoas informaram que em uma residência no Sítio Riachinho havia uma motocicleta com as mesmas características da utilizada nos roubos. As guarnições se deslocaram até a referida casa e encontraram o veículo em frente a uma residência.

Ao consultarem a placa, foi constatado que não coincidia com o número do chassi e identificaram que a moto possuía registro de furto/roubo. Um homem apresentou-se como dono da motocicleta e, por isso, foi conduzido à Central de Flagrantes.

Além da moto roubada, foram encontrados na casa quatro aparelhos celulares, duas espingardas “bate bucha”, além de uma jaqueta nas cores verde, vermelha e preta e uma máscara de Dalí, personagem utilizado por assaltantes de uma série televisiva.

L.R.S.S. responderá pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade