Homem é preso em Paulistana por agressão e ameaças à própria mãe
Ação policial em Paulistana resulta na prisão dehomem por violência doméstica
Na tarde de segunda-feira, 11 de dezembro, um homem de 51 anos foi preso em Paulistana, acusado de agressão e ameaças de morte contra sua própria mãe. A prisão ocorreu após uma denúncia de violência doméstica e familiar contra mulher.
Os policiais militares do GPM de Betânia do Piauí, vinculados ao 20° BPM, foram acionados para atender a ocorrência. A vítima relatou que seu filho a estava ameaçando de morte e agredindo fisicamente. As agressões e ameaças, segundo ela, eram motivadas pela exigência do filho de obter dinheiro para comprar bebida alcoólica.
SIGA A GENTE NO FACEBOOK
SIGA A GENTE NO INSTAGRAM
VEJA OS VÍDEOS NO YOUTUBE
PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP
____
Após receberem a denúncia, os policiais se deslocaram até o local indicado e, após diligências, localizaram o autor das agressões. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência N° 00224000/2023.
Este incidente destaca a seriedade da violência doméstica e a importância da resposta rápida das autoridades em proteger as vítimas. A prisão do agressor reforça o compromisso da polícia em combater a violência doméstica e garantir a segurança dos cidadãos.