ad16
DestaquesPaulistanaPolíciaTodas as Notícias

Homem é preso em Paulistana transportando 23kg de maconha

Houve perseguição da polícia, iniciada no Posto Fiscal de Pipocas e finalizada na cidade de Jacobina-PI, por volta das 3h do sábado.

Um cearense de 23 anos foi preso neste sábado (01) portando 23 kg de substância análoga à maconha. A ocorrência foi registrada em Paulistana, na região de Picos. A equipe Charlie da Força Tática flagrou Técio Barros de Sousa, natural de Barbalha (CE), transportando a droga na carroceria do automóvel.

Houve perseguição da polícia, iniciada no Posto Fiscal de Pipocas e finalizada na cidade de Jacobina-PI, por volta das 3h do sábado. Técio conduzia um Fiat Strada de placa Petrolina (PE). “Quando perguntado pelos policiais sobre o local de sua residência na cidade de Petrolina-Pe, demonstrou imprecisão nas respostas”, disse a Força Tática em nota.

Técio foi conduzido à sede do 20º Batalhão de Polícia Militar em Paulistana para uma verificação minuciosa no veículo e consulta de dados de vida pregressa.

O acusado foi conduzido à cidade de Pio IX para a lavratura do flagrante
O acusado foi conduzido à cidade de Pio IX para a lavratura do flagrante

Depois de várias partes do veículo serem desmontadas, foi encontrado entre a proteção e a caçamba, vários tabletes de maconha escondidos na lataria do veículo, pesando aproximadamente mais de 23kg.

Após a constatação do crime pela equipe, o infrator confessou que levaria a droga da cidade de Petrolina (PE) para a cidade de Picos, pela quantia de R$ 3.500.

O acusado foi conduzido à cidade de Pio IX para a lavratura do flagrante, e o material bem como o veículo apreendido entregues na Delegacia Regional de Paulistana.

do CidadeVerde

Leia Também