ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Homem é preso em Picos acusado de crime de receptação

No momento da abordagem, o homem de 42 anos, natural de Recife/PE, conduzia o veículo GM/PRISMA 1.4 MT que havia sido alugado de uma empresa de locação de veículos na cidade de Londrina/PR em abril desse ano e não tinha sido mais devolvido.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de ontem(15) um homem de 42 anos acusado do crime de Receptação. A ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram na rodovia BR 316 no município de Picos.

No momento da abordagem do veículo GM/PRISMA 1.4MT, os policiais verificaram através do sistema SINAL que o veículo era produto de crime. O acusado, que é natural de Recife/PE, apresentou diversas justificativas sobre a aquisição do bem, entrando em contradição sobre o fato.

De acordo com a denúncia da empresa de locação de veículos, o veículo havia sido locado na cidade de Londrina/PR em 05 de abril de 2021, porém o bem nunca fora devolvido.

Desta forma, os policiais encaminharam o homem e o veículo até à Central de Flagrantes na cidade de Picos para os procedimentos necessários. Ele responderá pelo crime de Receptação.

Nucom PRF

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade