ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Homem é preso em Picos acusado do crime de porte ilegal de arma de fogo e munições

A ação aconteceu na BR 316

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite de ontem, dia 15, um homem de 50 anos acusado do crime de porte ilegal de arma de fogo e munições. A ação aconteceu na BR 316, em Picos.

Segundo informações da PRF, o homem foi abordado após os policiais avistarem ele conduzindo uma motocicleta JTA/SUZUKI EN sem utilizar o capacete de segurança. Durante a abordagem, foi verificado que a motocicleta estava indevidamente licenciada e também foi percebido que o condutor apresentava-se bastante nervoso.

Por conta disso, os policiais resolveram realizar uma busca pessoal e foi encontrado um revólver cal. 32 com cinco munições não deflagradas.

O homem já foi preso em 2006 e 2013 pela prática dos crimes de porte ilegal de arma de fogo e homicídio qualificado quando utilizou uma arma com as mesmas.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o homem, a arma e as munições até à Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos que o caso requer. Ele responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade