ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Homem é preso em Picos com crack e maconha

A ocorrência foi realizada por volta das 17h de quarta-feira no bairro Belo Norte, em Picos.

Um homem identificado como Maurício Ribeiro de Sousa foi preso nessa quarta-feira (23) em posse de entorpecentes. A ocorrência foi realizada por volta das 17h no bairro Belo Norte, em Picos.

De acordo com a PM, foram apreendidos dez tabletes de substância análoga a maconha; um tablete de substância análoga a crack e uma balança de precisão.

O comandante do 4º BPM, tenente-coronel Edwaldo Viana, informou que a apreensão aconteceu após uma guarnição da Força Tática flagrar uma pessoa em atitude suspeita no bairro Belo Norte e ao realizarem a abordagem  os policiais encontraram um invólucro de substancia análoga a cocaína. 

“Questionado sobre a origem da droga, o suspeito informou que tinha acabado de comprar em uma residência próximo ao local. A guarnição dirigiu-se até a casa e chamando pelo nome o mesmo saiu até a calçada. Confrontado sobre as informações colhidas confessou que no interior da residência se encontrava o ilícito”, disse Viana.

Os policiais encontraram a droga no local exato confirmando por Maurício, que foi encaminhado até à Central de Flagrantes para os devidos procedimentos legais. 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade