ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralMunicípiosTodas as Notícias

Homem é preso em Valença após esfaquear outro durante festa em um bar

[ad#336×280]O pedreiro Francisco das Chagas da Silva foi preso na madrugada do último sábado (22) acusado de esfaquear a vítima,Adriano Ferreira do Vale, 34 anos,  durante uma festa realizada em um bar localizado no bairro Vale Verde no município de Valença.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado foi detido nas proximidades da 7ª GRE, em uma estrada vicinal sentido ao balneário Santa Rosa momentos depois de golpear com uma faca Adriano, que foi socorrido e levado para o Hospital Regional Eustáquio Portela (HREP) de Valença por populares com uma perfuração no tórax. A vítima passou por procedimentos médicos e não corre risco de vida.

Francisco foi conduzido para a 7ª Delegacia Regional de Policia Civil de Valença, onde aguarda ser ouvido pelo delegado plantonista Wildson Rodrigues para explicar os motivos que o levaram a cometer o crime de lesão corporal.

Segundo informações do sargento Albeniz, Francisco das Chagas é reincidente, e já responde pelo mesmo crime ocorrido ano passado também em Valença.

Fonte: Valença Online

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade