ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesJaicósPolíciaTodas as Notícias

Homem é preso por vender acessórios de armas de fogo em Jaicós

De acordo com a PM, as equipes foram informadas que um homem estaria comercializando em um mercadinho itens para armas de fogo.

A Polícia Militar (PM), por meio da 3° Cia e do 4° Batalhão (BPM) prendeu um homem suspeito de vender ilegalmente acessórios para armas de fogo como pólvora, chumbo e cartuchos na manhã dessa sexta-feira (30) no bairro de Serranópolis, na cidade de Jaicós.

De acordo com informações da polícia, o homem identificado pelas inicias E. V. P, foi preso após as equipes serem informadas de que ele estaria comercializando em um mercadinho, na Avenida José Florência, acessórios para armas de fogo.

Homem é preso suspeito de vender produtos para armas de fogo em Jaicós – Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Segundo a PM, ao chegar ao local, duas pessoas foram flagradas comprando pólvora e chumbo. As equipes realizaram buscas pelo estabelecimento e foram apreendidos várias caixas de pólvora, chumbo, e cartuchos calibre 12, 28 e 26.

Conforme a polícia, o dono do mercadinho e as duas pessoas flagradas comprando o material foram presas e encaminhadas para a Central de Flagrantes da cidade de Picos.

Fonte: Vi Agora

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui