Ipiranga do PiauíPolíciaTodas as Notícias

Homem é preso suspeito de atirar na própria esposa em Ipiranga do Piauí

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para UPA da cidade de Oeiras, mas não resistiu e acabou falecendo.

anuncio17 UNIFSA

Uma mulher morreu após sofrer um disparo de fogo na residência onde morava na localidade Gameleira, município de Ipiranga do Piauí.

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para UPA da cidade de Oeiras, mas não resistiu e acabou falecendo. O caso ocorreu por volta das 10h da manhã desta sexta-feira (20).

O marido da vítima, a princípio, alegou que o disparo a ‘queima roupa’ teria sido acidental e chegou a ir com ela pra UPA de Oeiras. Mas, no local ele acabou preso e é suspeito de ter cometido o Feminicídio.

Homem foi presos suspeito de atirar contra a própria esposa na zona rural de Ipiranga do Piauí — Foto: Júnior Publicidade/Mural da Vila
Homem foi presos suspeito de atirar contra a própria esposa na zona rural de Ipiranga do Piauí — Foto: Júnior Publicidade/Mural da Vila

Prisão do suspeito

Um homem foi preso nesta sexta-feira (20) suspeito de ter atirado na própria esposa, Neurivânia Pereira dos Santos, de 39 anos. A Polícia Civil espera o resultado de uma perícia realizada no local do crime para confirmar se Neurivânia foi vítima de um disparo acidental.

Segundo a Polícia Militar, o casal vive no povoado Jardim, na localidade Guabiraba, zona rural de Ipiranga do Piauí. A vítima foi baleada na região das costelas por um disparo de espingarda do tipo “bate-bucha”.

Neurivânia foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a UPA de Oeiras. Após receber atendimento, ela foi encaminhada para o Hospital Regional do município, onde foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

Ao ser preso, o suspeito declarou aos policiais que o tiro que atingiu a vítima foi acidental. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Inhuma, que abriu o inquérito e solicitou uma perícia de local de crime na casa do casal para verificar se o disparo teria realmente acontecido de forma acidental.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem preso é suspeito por diversos roubos na região, e já cumpriu pena no estado de São Paulo. Ele se encontra preso na delegacia de Oeiras.

Fonte: G1PI

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.