ad16
Ipiranga do PiauíPolíciaTodas as Notícias

Homem é preso suspeito de atirar na própria esposa em Ipiranga do Piauí

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para UPA da cidade de Oeiras, mas não resistiu e acabou falecendo.

Uma mulher morreu após sofrer um disparo de fogo na residência onde morava na localidade Gameleira, município de Ipiranga do Piauí.

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para UPA da cidade de Oeiras, mas não resistiu e acabou falecendo. O caso ocorreu por volta das 10h da manhã desta sexta-feira (20).

O marido da vítima, a princípio, alegou que o disparo a ‘queima roupa’ teria sido acidental e chegou a ir com ela pra UPA de Oeiras. Mas, no local ele acabou preso e é suspeito de ter cometido o Feminicídio.

Homem foi presos suspeito de atirar contra a própria esposa na zona rural de Ipiranga do Piauí — Foto: Júnior Publicidade/Mural da Vila
Homem foi presos suspeito de atirar contra a própria esposa na zona rural de Ipiranga do Piauí — Foto: Júnior Publicidade/Mural da Vila

Prisão do suspeito

Um homem foi preso nesta sexta-feira (20) suspeito de ter atirado na própria esposa, Neurivânia Pereira dos Santos, de 39 anos. A Polícia Civil espera o resultado de uma perícia realizada no local do crime para confirmar se Neurivânia foi vítima de um disparo acidental.

Segundo a Polícia Militar, o casal vive no povoado Jardim, na localidade Guabiraba, zona rural de Ipiranga do Piauí. A vítima foi baleada na região das costelas por um disparo de espingarda do tipo “bate-bucha”.

Neurivânia foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a UPA de Oeiras. Após receber atendimento, ela foi encaminhada para o Hospital Regional do município, onde foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

Ao ser preso, o suspeito declarou aos policiais que o tiro que atingiu a vítima foi acidental. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Inhuma, que abriu o inquérito e solicitou uma perícia de local de crime na casa do casal para verificar se o disparo teria realmente acontecido de forma acidental.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem preso é suspeito por diversos roubos na região, e já cumpriu pena no estado de São Paulo. Ele se encontra preso na delegacia de Oeiras.

Fonte: G1PI

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade