DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Homem é preso suspeito de estuprar filha de 7 anos e agredir esposa em Acauã

Polícia Civil efetua prisão preventiva após denúncia de abuso feita pela esposa do homem

anuncio17 UNIFSA

Nesta terça-feira (21), um homem de 34 anos foi preso na zona rural de Acauã, suspeito de estuprar a própria filha de 7 anos e agredir a esposa. A prisão foi realizada pela Polícia Civil após denúncia feita pela esposa do homem através de uma ligação para a Polícia Militar de Acauã.

De acordo com o delegado Anderson Guerra, a esposa do suspeito relatou ter sido agredida pelo marido quando tentou impedi-lo de abusar da filha. O homem se evadiu da cidade após a denúncia, mas foi localizado pela polícia na casa de seus pais, em uma localidade da zona rural de Acauã.

SIGA A GENTE NO FACEBOOK
SIGA A GENTE NO INSTAGRAM
VEJA OS VÍDEOS NO YOUTUBE
PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP
____

A prisão preventiva foi decretada pelo plantão judicial de Picos, e o suspeito está agora à disposição da justiça e deve responder pelos crimes de estupro de vulnerável e violência doméstica. A prisão foi realizada com apoio do batalhão da Polícia Militar de Acauã, onde os crimes aconteceram.

Este caso é mais uma triste ocorrência de violência doméstica e abuso infantil, demonstrando a importância de denunciar esses crimes e responsabilizar seus autores. A Polícia Civil e a Polícia Militar de Acauã trabalharam em conjunto para efetuar a prisão e proteger a vítima, seguindo os protocolos de investigação e cumprindo com seu papel de proteger a sociedade.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.