ad16
Aroeira do ItaimDestaquesMunicípiosPolíciaTodas as Notícias

Após ser preso suspeito de roubar motocicleta, homem foge da delegacia

Pitoca foi conduzido à delegacia e fugiu minutos depois.

Um homem identificado como Cícero Ribeiro de Sousa Santos, vulgo Pitoca, fugiu da Central de Flagrantes de Picos minutos depois de ser conduzido por suspeita de roubo de uma motocicleta Biz 125, de cor vermelha e placa OUE-9746, no bairro Aerolândia, no último dia 27 de fevereiro. A prisão foi efetuada nessa quinta-feira (28) pela Polícia Militar na cidade de Aroeiras do Itaim.  

De acordo com o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Edwaldo Viana, o proprietário da motocicleta acionou a polícia e informou que o autor do assalto estava em uma residência em Aroeiras do Itaim. 

Pitoca foi conduzido à delegacia e fugiu minutos depois- Foto: PM de Picos

“Fomos até o local, localizamos a casa, fizemos o cerco e identificamos o suspeito. Após uma rápida conversa, ele (vulgo Pitocaconfessou o crime. Porém, nos disse que havia deixado a moto na Vila Barrão, na posse de um indivíduo conhecido por Gaturão”, disse o comandante.  

Viana informou que diante das informações o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.  “Mas 10 minutos depois de ser feito o procedimento, recebemos uma informação do irmão da vítima que o acusado havia fugido da Central Flagrantes”, declarou Viana.  

Até o momento, a motocicleta e o suspeito ainda não foram localizados.  

Tags

Leia Também