ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Homem é preso suspeito de tentar matar esposa e sogra em Simplício Mendes

O suspeito confessou a autoria do crime e apontou em seguida onde havia escondido a arma do crime.

Um homem identificado como Fábio Vieira dos Santos foi preso no domingo (22) em Simplício Mendes, interior do Piauí, suspeito de tentar matar a esposa e a sogra a golpes de faca. A prisão aconteceu durante um patrulhamento de rotina da Polícia Militar.

De acordo com o major Marcelo Barros, do Núcleo de Comunicação da PM, Fábio foi preso após apresentar atitude suspeita.

“Estava sendo feito um policiamento na rua, até que ele foi avistado e abordado por conta das manchas de sangue em sua camisa. Durante a abordagem, ele confessou que havia tido problemas com a esposa. A polícia o acompanhou até sua residência e lá foram encontradas a esposa e a sogra, ambas com várias perfurações de faca pelo corpo”, disse.

Fábio confessou a autoria do crime e apontou em seguida onde havia escondido a arma do crime. O suspeito foi preso em flagrante, encaminhado para a delegacia e autuado pelo crime de dupla tentativa de homicídio.

As vítimas foram identificadas como Irismar Aparecida Costa Silva, de 29 anos, e Ildete Costa Silva, de 53. Elas foram encaminhadas para o Hospital Estadual José de Moura Fé em estado grave. De acordo com Ricardo Mendes, diretor-geral do hospital, elas chegaram conscientes ao local e devem passar por cirurgias. “A filha levou cinco facadas e apresentou lesões na região toráxica e abdominal, enquanto a mãe teve lesões de tórax e dorso. Apesar da gravidade da situação, as duas estão estáveis e devem passar por cirurgia nos próximos dias”, declarou.

Do G1 Piauí

Tags

Leia Também

Publicidade