ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Homem embriagado é preso pela PRF após causar acidente em Picos

O acidente sem vítimas ocorreu na BR 316, em Picos. O homem apresentava índice de alcoolemia 21 vezes acima do limite regulamentar, o que configura crime de trânsito.

Um motorista foi preso pela Polícia Rodoviária Federal por dirigir embriagado. A prisão ocorreu na tarde desse domingo (06), na BR 316, em Picos.

Policiais Rodoviários Federais foram acionados para atender um acidente do tipo Colisão traseira, envolvendo o veículo GM/CHEVROLET D20 CUSTOM S, conduzido por um homem de 34 anos, que saiu ileso e o veículo VW/GOL SPECIAL MB, conduzido por um homem de 33 anos, que saiu ileso.

O veículo D20 colidiu na traseira do Gol, que seguia no mesmo sentido.

O condutor da D20 apresentava visíveis sinais de embriaguez e a PRF foi acionada. Foi realizado o teste de etilômetro e constatou-se o teor de 0,87 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, índice 21 vezes acima do limite regulamentar e que configura crime de trânsito.

Em vista disso, o homem foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil na cidade de Picos para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

Fonte: NUCOM PRF

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.