ad16
DestaquesPolícia

Homem esfaqueia jovem no bairro Canto da Várzea

[ad#336×280]Na manhã do último sábado, 11, por volta das 09hoo, dois homens teriam invadido uma residência na Rua São Sebastião, nas proximidades do Espaço de Eventos Fátima Sá, no bairro Canto da Várzea, para praticar roubo. Durante a ação,  a jovem Ana Olívia Leal, de 19 anos, que reside na casa foi atingida com três golpes de faca pelo acusado Marcelo Alves Ribeiro.

Marcelo Alves foi preso no bairro Passagem das Pedras - Foto: Polícia
Marcelo Alves foi preso no bairro Passagem das Pedras – Foto: Polícia

Segundo informações do Capitão Mário, do 4º BPM de Picos, os acusados invadiram a casa pelo muro e foram vistos por Ana Olívia Leal, que é filha do casal. Os acusados levaram a garota até o banheiro e disseram para ela ficar calada. A jovem reagiu e conseguiu pedir ajuda, mas acabou recebendo três facadas na região do tórax, um próximo ao coração. Em seguida, os acusados fugiram do local, após o pai da vítima se aproximar e abortar  a ação dos criminosos.

Capitão Mário - Foto: Paula Monize
Capitão Mário – Foto: Paula Monize

A Polícia Militar foi acionada e guarnições iniciaram as diligências, conseguindo prender Marcelo Alves Ribeiro. Este foi reconhecido pela vítima como sendo o autor das facadas.

Outra possibilidade levantada pela família da vitima que será apurada no decorrer das investigações  é que os criminosos tinham a intenção de cometer estupro contra a jovem.

Ana Olívia foi levada para o Hospital Regional Justino Luz, onde recebeu tratamento médico. O estado se saúde da jovem é positivo, e a mesma já se encontra em casa.

Marcelo Alves foi preso no bairro Passagem das Pedras, mas com ele não foi  encontrado a arma do crime. O mesmo já possui passagem na Polícia por furtos e pela Lei Maria da Penha.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade