Na manhã desse domingo (5), a equipe da Vtr Águia foi acionada pelo COPOM para atender a uma ocorrência de tentativa de agressão a um homem ferido, ocorrida em frente ao Comercial Vitória, localizado próximo ao Hospital Regional de Picos. De acordo com as informações, quatro indivíduos armados tentaram invadir o estabelecimento para capturar o homem ferido, que teria sido atingido por faca.
Ao chegar ao local, a PM encontrou o vigilante do estabelecimento, que confirmou a veracidade dos fatos, mas não conseguiu localizar nem o homem ferido, nem o veículo suspeito.
De acordo com a polícia, foi solicitado ao gerente que compartilhasse as imagens do sistema de segurança do local e foi identificada uma L200 Triton branca, mas a placa não foi visível.
Diante desses fatos, a equipe partiu em diligência para localizar o veículo. Por volta de 12h10min, a Vtr Águia encontrou o veículo na BR 316, sentido Teresina, próximo à subida da Aerolândia.
“Foi possível interceptá-lo e abordar o condutor, mas não encontraram nada ilícito no carro. O condutor estava ferido na cabeça, afirmando ter se envolvido em uma briga no bar Tijuca. Disse também que foi ele mesmo quem dirigiu até o Comercial Vitória atrás do homem que o agrediu”, informa o Boletim de Ocorrências da PM.
Apesar de não encontrar nenhuma evidência criminal no veículo ou no condutor, a equipe da Vtr Águia decidiu conduzi-lo à Delegacia de Polícia Civil para possíveis esclarecimentos. Na delegacia, foi confeccionado um Boletim de Ocorrência em favor do condutor.