ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Homem ‘freguês’ da polícia de Picos volta a ser preso acusado de furto

Desta vez o acusado havia furtado cinco cadeiras de um estabelecimento comercial.

Um homem que coleciona várias passagens pela polícia por furtos na cidade de Picos voltou a ser preso no final da tarde de ontem (16) acusado do mesmo crime.

Informações do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), dão conta que por volta das 16h40 desta quarta-feira o proprietário de um bar localizado próximo a Servi-San, na Avenida Severo Eulálio, bairro Canto da Várzea, acionou o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), para informar que um homem havia furtado cinco cadeiras do seu estabelecimento comercial.

Bairro Canto da Várzea

Ainda conforme a PM, a vítima relatou que perseguiu o suspeito que abandonou os objetos furtados e empreendeu fuga em direção a região Central do município.

Nas proximidades da Central de Flagrantes o comerciante avistou a viatura do 4º Batalhão da Polícia Militar que foi atender a ocorrência e repassou aos policiais as características físicas do acusado de furtar as cadeiras.

De posse da informação a guarnição empreendeu diligência e conseguiu abordar um suspeito na Rua Marcos Parente, no bairro Malva, próximo ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

O homem de nome João Alves Sousa foi levado até onde estava a vítima que o reconheceu como sendo o autor do furto em seu bar.

Conforme informações do 4º BPM, João Alves já tem várias passagens pelo crime de furto.

Após ter sido reconhecido pelo comerciante, ele foi encaminhado a Central de Flagrantes para quem fossem adotados os procedimentos cabíveis.

Portal O Povo

Tags

Leia Também