ad16
DestaquesGeral

Colisão de carro de vereador mata motoqueiro na BR 316

Iata Anderson: Presidente da Câmara Municipal de Picos

Um acidente registrado por volta de 21h 30 deste sábado (22) tirou a vítima do segurança particular Antônio João Nascimento, de 46 anos de idade. O fato aconteceu na BR – 316 na altura de uma pousada na região do bairro Belo Norte.

Segundo testemunhas, um veículo com marca e modelo ainda desconhecidos atropelou a vítima, que pilotava uma motocicleta. Antônio teve morte imediata. Populares contavam que o condutor da motocicleta foi visto aparentando estar com sinais de embriaguez minutos antes de o acidente acontecer.

O suspeito de conduzir o veiculo atropelador é o presidente da câmara de vereadores de Picos, Iata Anderson (PSB).

A vítima morava na localidade Baixio do Cristovinho, zona rural de Picos, era casada e deixa dois filhos. Atualmente Antônio Joao prestava serviços de segurança para um conhecido empresário do município. O corpo foi levado para o necrotério do Hospital Regional Justino Luz.

Atualização 23h00

A assessoria de imprensa da câmara de vereadores confirmou que o vereador e presidente da câmara Iata Anderson conduzia o veiculo que causou o acidente na noite deste sábado.

Ele se deslocava até localidade Gameleira, para cumprir agenda de campanha, acompanhado da esposa e da filha pequena. “Ele estava indo para Gameleira e próximo a pousada um cara de moto, com o farol apagado entrou na BR. Ele tentou tirar de todas as formas mas não conseguiu”, informou Ruthy Costa assessora de imprensa do Poder Legislativo.

A assessoria de Iata disse ainda que o parlamentar está prestando apoio à família da vítima e classificou o fato como ‘uma fatalidade’. Na manhã deste domingo, o vereador deve se pronunciar oficialmente sobre o caso.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.