ad16
MunicípiosPolíciaTodas as Notícias

Homem morre após ser atropelado na BR 407; carro foi abandonado e apreendido

[ad#336×280]Um homem de 52 anos, identificado por Manoel José do Nascimento, morreu na noite do último sábado, 18, após ser atropelado por um carro modelo picape Montana. O acidente aconteceu na BR 407, no povoado Cacimbinha, município de Geminiano.

A vítima sofreu fraturas diversas e teve morte instantânea. Populares afirmaram que o pedestre apresentava sinais de embriaguez. Ele atravessava a rodovia quando foi colhido pelo veículo.

O condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Cerca de uma hora após o acidente, o carro foi encontrado abandonado às margens da BR 407, na localidade Morro do Padre, distante cerca de 5 km da cidade de Jaicós.

Carro foi encontrado abandonado às margens da BR 407, na localidade Morro do Padre
Carro foi encontrado abandonado às margens da BR 407, na localidade Morro do Padre

O veículo teve a frente destruída e teria apresentado problemas mecânicos, o que, segundo a polícia, teria impossibilitando a fuga do condutor. A picape Montana, de cor preta e placa NXI 1329, de Chapadinha, no Maranhão, foi rebocada por uma viatura da Polícia Militar até o Quartel da PM na cidade de Jaicós, e apreendida pela Polícia Rodoviária Federal.

Fonte: CidadesnaNet

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade