ad16
Geral

Homem morre eletrocutado ao tocar em fios de bomba elétrica em riacho

O agricultor identificado como Cícero Antônio de Sousa, 55 anos, residente no povoado Ponta da Manga, interior do município de Acauã (PI), morreu eletrocutado no inicio da manhã desta quinta-feira (20/02), ao entrar em um riacho próximo à sua residência e sofrer uma descarga elétrica proveniente de uma fiação ligado a uma bomba elétrica que estava submersa devido o aumento da água em um Riacho causa pelas chuvas.

Além da vitima, tinha mais três pessoas no local sendo a esposa de nome Francisca, um filho e um vizinho que nada puderam fazer para salvá-lo.

Ainda de acordo com informações, o agricultor foi surpreendido por fios elétricos que eram ligados da sua residência através de postes de madeira para a bomba de água dentro riacho, e que segundo informações, a vitima foi suspender alguns fios elétricos caídos dentro das águas próximo do local onde estava a bomba e ao tentar manuseia-los acabou sendo eletrocutado.

Açude Ingazeira no período de chuvas
Açude Ingazeira no período de chuvas

Familiares dizem que o homem esqueceu-se de desligar a fonte de alimentação de energia para a bomba. E só conseguiram retirá-lo de dentro do Riacho após cortarem os fios de eletricidade.

Fonte: Com informações do Portal FN Notícias

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade