Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

Homem natural de Fronteiras pode ter sido carbonizado em Uberlândia-MG

Um corpo encontrado carbonizado no assentamento Dom Hélder, zona sudoeste de Uberlândia, pode ser do jovem Francisco Antonio da Silva (26 anos), popularmente conhecido como Raionildo, que encontra-se desaparecido desde o dia 19 de julho.

A polícia militar da cidade de Uberlândia-MG recebeu uma denúncia que havia um veículo modelo Kadett incendiado numa estrada vicinal com uma pessoa carbonizada dentro. Ao fazer buscas no local, foi localizado o carro ainda com alguns resquícios de fogo e um corpo do sexo masculino queimado no assento do passageiro.

Corpo encontrado carbonizado no assentamento Dom Hélder, zona sudoeste de Uberlândia, pode ser do jovem Francisco Antonio da Silva
Raionildo encontra-se desaparecido desde o dia 19 de julho.

Próximo ao veículo foi encontrada uma das placas do veículo, que não apresentava queixa de crime no sistema policial. Ao contatar o proprietário do carro, o mesmo relatou as autoridades ter vendido o veículo e não ter nenhuma ligação com o comprador. Ao assistir ao noticiário, uma conhecida de “Raionildo” reconheceu o veículo e entrou em contato com a família do mesmo. Os familiares estão tentando entrar em contato com o IML e Delegacia de Homicídios para buscarem mais informações sobre o ocorrido. Segundo informações veiculadas no Portal G1 o corpo foi encaminhado ao Cemitério Campo do Bom Pastor, no bairro Planalto, onde o Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) realizou a necropsia.

Fonte: Uipi e G1 
Sair da versão mobile