ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
CidadeDestaquesGeralPolícia

Homem procura caminhão roubado em Picos

Caminhão Mercedes-Benz 709 semelhante a veículo furtado – Imagem: Ilustração

O caminhoneiro picoense Valdemar Bezerra Monteiro está à procura de um caminhão Mercedes-Benz 709. O veículo foi furtado do pátio do posto de combustível “P. da Silva” entre a noite de terça-feira (8) e madrugada de quarta-feira (9).

O caminhão, ano 93, tem a cor branca e placa de Picos LWH-0807. De acordo com o proprietário, a carroceria em formato de gaiola é adaptada para o transporte de animais e estava vazia no momento do crime.

Apenas na manhã de hoje, quinta-feira (9), Valdemar se deu conta da ausência do veículo ao procurá-lo no pátio do posto localizado na Avenida Senador Helvídio Nunes de Barros, onde há mais de um ano o estacionava sem qualquer transtorno.

Funcionários afirmaram não ter percebido qualquer movimentação suspeita no local. Um boletim de ocorrência (B.O) foi registrado e a Polícia Rodoviária Federal foi notificada. Nesta sexta-feira (10) imagens do circuito externo de segurança do estabelecimento serão entregues à polícia para a identificação de possíveis suspeitos.

O proprietário do veículo ressalta que o interesse maior no momento é a recuperação do veículo, utilizado com instrumento de trabalho. Quem tiver informações que levem ao paradeiro do caminhão pode entrar em contato com o proprietário pelos telefones (89) 3422-5721 e (89) 9972-3139.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade