ad16
DestaquesPolícia

Homem que abusava da enteada menor de idade e tinha associação com o tráfico de drogas é preso em Picos

Francisco Jares, acusado de tráfico e estupro de enteada
Francisco Jares, acusado de tráfico e abuso de enteada menor de idade

Em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz Titular da 3ª Vara da Comarca de Picos, foi preso  Francisco Jares Leite, residente a Quadra “C” no bairro COAHB, que estava abusando e violentando sexualmente há tempos sua enteada de apenas 14 anos de idade, o mesmo já mantinha laços familiares com ela desde quando a mesma ainda era uma criança de 3 anos.

Tudo foi descoberto quando a adolescente em exame ginecológico de rotina descobriu que estava grávida. Diante disso, tudo foi esclarecido em relação a gravidez indesejada e inesperada. O acusado mantinha relação sexual forçadamente e mediante ameaças com a adolescente, inclusive com o uso de arma de fogo, utilizando-se de violência física e psicológica. De posse do exame e com informações prestadas pela própria adolescente, foi realizada uma denúncia aos órgãos competentes, o que resultou na expedição do mandado de prisão preventiva do acusado.

Numa ação integrada entre o Judiciário, Polícia Militar, Polícia Civil e Conselho Tutelar de Picos, foi montada a operação que resultou na prisão de Francisco Jares, que segundo se sabe, também comercializava drogas em sua residência, pois já havia várias denúncias acerca do tráfico e presença de usuários que freqüentavam cotidianamente sua casa. Durante a prisão do mesmo, foi achado em sua casa, droga, uma arma de fogo (revólver calibre .38, municiado), vasto material de origem duvidosa, dentre estes: relógios, celulares variados, cordões de ouro e prata, pulseiras, anéis de ouro, máquina digital, vários carregadores de celular, uma munição de calibre 28 e uma de 9 mm, quantidade de dinheiro em espécie, com notas de 2, 5, 10, 20 e 50 reais, uma máscara carnavalesca etc. Tudo devidamente apreendido e levado juntamente com o acusado a Central de Flagrantes para a realização do procedimento policial.

Acusado também é acusado de tráfico de drogas
Acusado também é acusado de tráfico de drogas

“Aos poucos estamos tirando de circulação os maus elementos, que tentam a todo custo, destruir famílias, ceifar vidas, fazer o mal ao próximo. Pessoas como essas, não merecem fazer parte do convívio social, o que almejamos é uma sociedade composta por homens livres e de bons costumes. O fato é que a integração operacional entre os órgãos da Segurança Pública em Picos está trazendo resultados super positivos, não somente para os seus agentes, mas principalmente para a sociedade”, comentou o Major Sousa Filho, que fez parte da operação em uma das equipes.

[wp_cycle]

Com informações: 2º Ten PM Emanoel Nascimento – Relações Públicas do 4º BPM

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade